quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LI.VIA.FU.ME. - LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA

MAURÍCIO MANGA É O CAMPEÃO DA COPA EDUARDO MARTINEZ GUIMARÃES (COPA ROBOTONIK, OU 1ª DIVISÃO DO CITADINO)

A 1ª divisão da Liga Viamonense chega ao seu final, competição que contou com a participação dos 16 melhores botonistas viamonenses disputando esse importante título e as 4 vagas para o Estadual da Liga Gaúcha em outubro.
A competição foi muito disputada, tanto para a conquista do título e a luta para não cair para a segundona, ocorreu tudo dentro do previsto, os botonistas tiveram comprometimento com a competição respeitanto o regulamento e o código disciplinar da Liga.
Os botonistas que carimbaram o passaporte para o Estadual Individual foram Maurício "Manga", Pedrinho, Alex e Gustavo, caso haja a desistência de algum deles segue a classificação final da competição para definir os suplentes. Os rebaixados para a segunda divisão foram os botonistas Edson "Flu", Bruno Feijó, Tijolo e Leonardo "Cabrito", estes só poderão jogar a 2º divisão do ano de 2011.
O título de Maurício "Manga" foi merecido sendo o botonista que apresentou maior regularidade nos jogos apresentanto um futebol de mesa eficiente e muito ofensivo levantando o caneco de forma invicta para não deixar dúvidas da sua competência na mesa e do bom momento que vive no esporte. Maurício, a Liga Viamonense te barabeniza por essa conquista que veio de maneira brilhante, esta é a recompensa por tudo que tu tens feito pelo futebol de mesa em nossa cidade neste ano em conjunto com o Alex e Rodrigo "Padre".
Lugar Mauricio Manga 39 pontos -
Lugar Pedrinho 37 pontos
Lugar Alex Gordano 35 pontos -
Lugar Gustavo 29 pontos
Lugar Pedro 28 pontos -
Lugar Marcelo Banha 27 pontos
Lugar Patrick 21 pontos -1 -
Lugar Elisandro 21 pontos -4
Lugar Padre 20 pontos -
10º Lugar Michel 19 pontos
11º Lugar Fernado 18 pontos -5 -
12º Lugar Maninho 18 pontos -9
13º Lugar Tijolo 14 pontos -
14º
Lugar Cabrito ( mais de 3 wo )
15º Lugar Bruno ( mais de 3 wo ) -
16º
Lugar Edson Flu ( mais de 3 wo )

Sabemos que os quatro primeiros conquistaram a vaga para jogar o CAMPEONATO ESTATUAL DE FUTEBOL DE MESA organizado pela LIGA GAÚCHA, se algum dos quatro primeiros desistir da vaga sera passada ao proximo respeitando a classificação geral do campeonato.
Já os quatro ultimos serão rebaixados para a 2ª divisão e só poderam participar da 2º divisão de 2011.

PATRICK E CAMPEÃO DA TAÇA VIAMÃO

Na tarde de sábado dia 11 de Setembro deu inicio a Taça Viamão, homenagem aos 269 anos do município, esteve presente 12 botonistas: eduardo, Elisandro, Tijolo, Chambinho, Michel, Cardoso, Pedro, Patrick, Pedro Colombo, Gordano e Manga. A Taça foi feita em 3 grupos de 4 botonistas saindo os dois melhores de cada grupo e dois melhores 3º lugar e assim iniciando o mata-mata que foi emocionante.
Manga entrega o troféu de campeão ao Patrick que para ser campeão eliminou Manga por 2xo,
passou pelo Gordano por 2x1 e ganhou do Cardoso na grande final de 2xo, puro merito.
Parabéns Patrick, pequeno no tamanho mais enorme no futebol de mesa.
Continue assim que vai longe, mais uma vez parabens!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário