quarta-feira, 26 de maio de 2010

LI.VIA.FU.ME. - LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA

PEDRO LUÍS VIEGAS, LEVANTA O CANECO DA COPA GORDANO

PEDRINHO COMO É CONHECIDO PELA CIDADE, DERROTA MAURÍCIO ROCHA "MANGA", E FATURA TÍTULO INÉDITO NA ANTIGA CAPITAL DO ESTADO.

Foi decidida na noite desta quinta-feira a grande final da Copa Gordano, competição apoiada pela Liga Viamonense e que contou com a participação de 16 botonistas. A grande final foi decidida em duas partidas entre os botonistas Pedrinho e Mauricio "Manga", a disputa de 3º e 4º lugares ficou entre Cabrito e Pedro Henrique.


PEDRINHO RECEBE O TROFÉU DE CAMPEÃO DAS MÃOS DO MENTOR INTELECTUAL DO CERTAME, ALEX GORDANO.

3º e 4º

Cabrito 1 x 0 Pedro Henrique

Pedro Henrique 0 x 5 Cabrito

GRANDE FINAL

Manga 0 x 1 Pedrinho

Pedrinho 2 x 2 Manga

II ETAPA DO MUNICIPAL DA LIVIAFUME EM VIAMÃO

Será realizada neste sábado, dia 29/05, a II Etapa do Municipal da Liga Viamonense, competição que somará pontos para o Ranking que definirão as 1ª e 2ª divisões que serão disputadas no segundo semestre desse ano. O evento será realizado no Centro de Cultura Carlos Pinto Menett, localizado na Av. dos Açores, bairro Tarumã, próximo ao Lago Tarumã. Os botonistas participantes do campeonato deverão estar presentes pontualmente às 14:00, o valor da inscrição será de R$ 5,00.
A Liga Viamonense convida à todos os botonistas a prestigiarem mais um grande torneio em um dos núcleos mais tradicionais do Estado.

TEXTOS DE RODRIGO ARRUDA FRAGA
MAIORES DETALHES EM
ligaviamonensedefuteboldemesa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário