quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SOCIEDADE POLÔNIA

VILLAREAL DE RICARDO BODUR, É O PRIMEIRO CLUBE ESPANHOL A VENCER A UEFA CHAMPIONS LEAGUE DO FUTEBOL DE BOTÃO.

A FAÇANHA COMEÇOU NA SEMI-FINAL QUANDO ELIMINOU O HAMBURGO DE DIEGO, AO VENCER NO "VOLKSPARK STADIUM" EM HAMBURGO POR 2X1, E NA SEGUNDA PARTIDA PERDEU EM CASA NO ESTÁDIO "MADRIGAL" NA ESPANHA, MAS POR 1X0, SEGUINDO EM FRENTE PELO GOL QUALIFICADO FORA DE CASA. ENQUANTO ISSO NO DUELO ITALIANO DA SEMI-FINAL, A INTERNAZIONALE DE ALEXANDRE PEREIRA VENCEU O TORINO DE JULIANO CAPOANI NOS PÊNALTES POR 11 X 10, APÓS DOIS EMPATES POR 0X0.


RICARDO BODUR, E SEU "VILLAREAL" VEMCE A UEFA CHAMPION'S LEAGUE CUP, MOSTRANDO A BOA FASE DESTE BOTONISTA QUE FORA VICE CAMPEÃO ESTADUAL INDIVIDUAL EM 2010.


NA GRANDE FINAL, EM JOGO ÚNICO COMO MANDA O REGULAMENTO (ORIGINAL DA COMPETIÇÃO DE FUTEBOL), O VILLAREAL ABRIU LOGO 2X0 NO PRIMEIRO TEMPO. DEPOIS SÓ ADMINISTROU, E A INTERNAZIONALE DESCONTOU NO FIM. A COMPETIÇÃO CONTOU COM 20 BOTONISTAS.

GALERIA DOS CAMPEÕES:

2004:
CAMPEÃO: WERDER BREMEN (DIEGO GONZALEZ)
VICE: BARCELONA (REIBERTO MOREIRA)

2007:
CAMPEÃO: MILAN (ÉVERSON PINTO)
VICE: CSKA MOSCOW (JOÃO RODRIGO)

2008:
CAMPEÃO: SCHALKE 04 (CARLOS MÁRIO)
VICE: SPORTING C.P. (PAULO VIANNA)

2009:
CAMPEÃO: TORINO (JULIANO CAPOANI)
VICE: JUVENTUS (RODOLFO VIANNA)

2010:
CAMPEÃO: TORINO (JULIANO CAPOANI)
VICE: SPORTING C.P. (PAULO VIANNA)

2011:
CAMPEÃO: VILLAREAL (RICARDO BODUR)
VICE: INTERNAZIONALE (ALEXANDRE PEREIRA)


COPA DA UEFA:

PALERMO DE JULIANO LIMA ERGUE O CANECO


DEPOIS DE ELIMINAR O SPARTAK MOSCOW DE ROGÉRIO RODRIGUES, NA SEMI-FIANAIS, COM DUAS VITORIAS, O PALERMO VENCEU NOS PÊNALTES O CORINTHO / GRÉCIA DE LUIZ FERNANDO POR 3X2 APÓS UM EMPATE POR 0X0 NO TEMPO NORMAL. A COMPETIÇÃO É DESTINADA AOS BOTONISTAS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM DA PRIMEIRA FASE NA UEFA CHAMPION'S LEAGUE CUP. PARABÉNS À EQUIPE ROSINEGRA!

GALERIA DE CAMPEÕES:

2007:
CAMPEÃO: FIORENTINA (ÊNIO SEIBERT)
VICE: AJAX (RENATO TOLEDO)

2008:
CAMPEÃO: GLASGOW RANGER'S (GENARO SOCCOL)
VICE: REAL MADRID (RAFAEL MENEGHETTI)

2009:
CAMPEÃO: LIVERPOOL (GUILHERME MACHADO)
VICE: DÍNAMO DRESDEN (PEDRO FONTOURA)

2010:
CAMPEÃO: PORTO (ELÓI MARQUES)
VICE: DÍNAMO DE KIEV (LAURO GREIS)

2011:
CAMPEÃO: PALERMO (JULIANO LIMA)
VICE: CORINTHO (LUIZ FERNANDO)

LIBERTADOES DA AMÉRICA:

JÁ ESTÁ FINDANDO A PRIMEIRA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES (ENCERRA PRÓXIMA TERÇA). A DISPUTA MAIS AIRRADA É PELO GRUPO A , ONDE TODOS OS 4 TIMES TEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO, O LÍDER THE STRONGEST LA PAZ DE JOÃO CARLOS PEREIRA TEM 7 PONTOS E JÁ DISPUTOU TODAS SUAS 6 PARTIDAS (JOGAM ENTRE SI EM TURNO E RETURNO). O HURACÁN DE RICARDO BODUR COM 6 PONTOS AINDA TEM 2 JOGOS PARA DISPUTAR CONTRA O CORÍNTHIANS DE LUIZ FERNANDO QUE TEM 5 PONTOS E OLÍMPIA DE DIEGO QUE TEM 4 PONTOS. ESTES DOIS ÚLTIMOS SÓ DISPUTAM SEUS JOGOS CONTRA O HURACÁN, MAS TODOS TEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO.
PELO GRUPO B, A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ DEFINIDA POIS O LÍDER UNIVERSIDAD DE CHILE (GENARO SOCCOL), VENCEU TODAS SUAS 6 PARTIDAS E SERÁ O MAOIR PONTUADOR DA PRIMEIRA FASE. EM SEGUNDO LUGAR O INDEPENDIENTE AVELLANEDA DE SÍLVIO FALLEIRO, TEM 9 PONTOS E SUPERA O LDU QUITO DE JULIANO LIMA APENAS NO SALDO. O INTER DE ZILMAR PUJOL, FICOU EM ÚLTIMO LUGAR.
PELO GRUPO C, TAMBÉM JÁ TEMOS A DEFINIÇÃO DE O AMÉRICA DE CÁLI DE JULIANO CAPOANI, COMO LÍDER COM 16 PONTOS, TENDO O GRÊMIO EM SEGUNDO COM 13 PONTOS. NEWELL'S OLD BOYS DE JULIANO CORLETTO E CIENCIANO DE ROGÉRIO RODRIGUES SOMARAM APENAS 2 PONTOS CADA.
PORÉM AINDA HÁ "PELEIA" PELO GRUPO D, ONDE O FLUMINENSE DE RODOLFO VIANNA LIDERA13 PONTOS, JÁ DISPUTOU TODAS SUAS 6 PARTIDAS. EM SEGUNDO LUGAR APARECE O AMÉRICA / MÉX DE ALEXANDRE PEREIRA, COM 10 PONTOS E SEGUIDO DE MUITO PERTO PELO BOCA JÚNIOR'S DE RAFAEL KOELZER COM 8 PONTOS. ACONTECE QUE NA PRÓXIMA TERÇA O ÚLTIMO JOGO É ENTRE OS DOIS (BOCA X AMÉRICA NA BOMBONERA). O PÉÑAROL DE HÉLIO CANABARRO JÁ ESTÁ ELIMINADO. LEMBRANDO QUE CLASSIFICAM OS DOIS MELHORES DE CADA GRUPO, SEMPRE CRUZANDO O MAIOR PONTUADOR CONTRA O MENOR PONTUADOR. OS ELIMINADOS DA PRIMEIRA FASE DISPUTAM A COPA NISSAM/SULAMERICANA.

A SOCIEDADE POLÔNIA FUNCIONA SEMPRE AS TERÇAS-FEIRAS APARTIR DAS 19:30 HORAS, NA RUA SANTOS DUMONT, NÚMERO 1150, 3 ANDAR, BAIRRO SÃO GERALDO EM PORTO ALEGRE. AMBIENTE CLIMATIZADO COM 16 MESAS OFICIAIS, COMPAREÇAM!!!

2 comentários: