quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LI.VIA.FU.ME. - LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA

JOVEM PEDRO HENRIQUE, FATURA A LIBERTADORES DA AMÉRICA DE VIAMÃO

A Libertadores da América organizada pela Liga Viamonense foi um sucesso, reunindo 29 botonistas na tarde deste sábado, dia 02/10/2010, para a disputa desta importante competição do certame viamonense que teve a fórmula de disputa idêntica à Libertadores dos gramados.
A competição contou, também, com a presença de botonistas de outros núcleos vindos de Canoas e Porto Alegre que vieram prestigiar o evento: Rigel, Zecão, Josias, Valter e Clóvis Pavão. Não podemos deixar de agradecer mais uma vez o empenho e dedicação de Mauricio "Manga" e Alex "Gordano" que com muita competência organizaram esse grande evento a ao amigo Alexandre Cardoso que deu o suporte no transporte de algumas mesas para a competição.


PEDRO HENRIQUE RECEBE O "SANTO GRAU" DO BOTONISMO VIAMONENSE DAS MÃOS DO AMIGO MICHEL.



Final viamonense na Libertadores, Manga e Pedro decidiram a Série Ouro da competição garantindo a permanência da taça da Libertadores no núcleo botonístico viamonense.
Foi uma final de alto nível, como não poderia ser diferente, pois ambos botonistas estão em grande fase e acostumados à decidir títulos, Pedro abriu o placar no primeiro tempo do jogo, mas ao cometer uma falta na entrada de sua área ainda na primeira etapa cedeu o empate ao Mauricio que com botão caidoso e de bola alta com toda a sua categoria converteu a infração empatando a partida.
A partida termina empatada em 1x1 sendo decidida nos pênaltis, Pedro confirma sua eficiência nas cobranças das penalidades e levanta mais um importante caneco para a sua galeria, parabéns garoto!

TEXTO DE RODRIGO ARRUDA FRAGA, MAIS DETALHES EM ligaviamonensedefuteboldemesa.blogspot.com ou mauriciomanga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário