sexta-feira, 17 de julho de 2009

CONFRARIA DO HIGIENÓPOLIS




Na última sexta-feira houve mais uma rodada da "confraria". Muitos amistosos, negociatas e conversas. O encontro, que adentrou a madrugada, contou com a presença dos botonistas Marcos Chagas, Diego Gonzales, Valter Azevedo, Pedro da Fontoura, Anderson Gonçalves e Leandro Majewski. O anfitrião Marcos saiu muito satisfeito com as negociatas, e demoonstrou boa destreza nos arremates à gol. O campeoníssimo Majewiski lamentou sua má fase, Valter travou duelos espetaculares com Pedro, e Hugo mesmo tentado, não liberou seu goleiro, muito cobiçado por Valter. Já Anderson apresentou suas "jóias" de acrílico, num bom jogo com Diego. A cada 15 dias realiza-se um torneio, a copa Higienópolis, que já teve sete edições, tendo como campeões: Marcos, Diego, Leonardo, Buda, Diego, Hugo, Diego nessa ordem respectivamente, e vices: Diego, Padre, Buda, Peixe, Buda, Majewiski, Hugo, e teve a participação de vários botonistas entre eles: Josias, Juliano Macaco, Thiaguinho Pires, Arthur, Said, Válter, Eduardo Almeida e o eterno e folclórico Darci Rodrigo. Um núcleo de botonistas que vem surgindo e se fortalecendo cada vez mais.....


4 comentários:

  1. Estava muito boa nossa madrugada, além da presença de grandes amigos, rolou, muita pipoca, negrinhos refrigerantes, cerveja, esfirras, caipira de limão e maracuja. O Walter chegou a tontear-me com suas propostas de negocios dos atletas. ( Abração ao Walter ), que foi grande presença marcante, divertido, uma excelente pessoa no meio dos botonistas.
    Parabens a todos e até a próxima madrugada no negão Marcos.

    Hugo Viegas.....

    ResponderExcluir
  2. Quando rolar mais um madrugadão no nego Marcus, principalmente no sábado, gostaria muito de participar novamente dessa maratona de jogos e confraternização. Espero o convite.
    Um Abraço
    Rodrigo "Padre"

    ResponderExcluir
  3. O madrugão esta aberto a todos os botonistas. E com imenso prazer que recebo todos meus amigos para desfrutar de uma noite de jogatinas, negociações, confraternização como um todo. Um grande abraço ao meus amigos que participam deste grande evento. Marcos Chagas

    ResponderExcluir
  4. Tinha esquecido mais estou postando agora. Irei fazer no proximo final de semana um campeonato Argentino com dois turnos o Clausura e o Abertura. Por Favor quem quiser participar entre em contato comigo meu msn é: kacocb@hotmail.com Este torneio promete fortes emoções. Abraço a todos. Marcos Chagas.

    ResponderExcluir