terça-feira, 28 de julho de 2009

LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA







LEONARDO PETRY MACHADO É O CAMPEÃO DA V - ETAPA DO MUNICIPAL VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA






Um ano depois o atual campeão do Ranking da Liga Viamonense, Leonardo "Cabrito", conquista uma Etapa do Municipal, sendo que não havia ganho ainda neste ano de 2009.A competição contou com a participação de 16 botonistas divididos por catagoria, 8 na categoria adulto e 8 na categoria infantil.
Na categoria adulto, os botonistas se enfrentaram todos contra todos, classificando-se os 4 melhores para as quartas de final. A grande surpresa desse grupo foi a não classificação do atual Bi Campeão, Pedrinho Viegas. Na categoria infantil, os botonistas foram divididos em 2 grupos de 4 botonistas classificando-se os dois melhores para as quartas de final, confrontando-se com a categoria adulto.
E quem penssa que foi fácil para os veteranos, está muito enganado, pois a gurizada está num nível técnico muito apurado para sua idade. Destaque para Patrick, que eliminou nos pênaltis dois veteranos na segunda fase ( Fernando nas quartas e Rodrigo "Padre" na semi).Parabéns Patrick pela excelente campanha, sendo o grande destaque nesta V Etapa
Quartas de final
Leonardo "Cabrito" 5 x 0 GabrielFernando 0 (2) x (3) 0 Patrick
Rodrigo "Padre" 0 (3) x (0) 0 Henrique
Rodrigo "Minhoca" 4 x 0 Bruno
Semifinal
Leonardo "Cabrito" 2 x 0 Rodrigo "Minhoca"
Patrick 0 (3) x (1) 0 Rodrigo "Padre"
Disputa de 3º lugar
Rodrigo "Padre" 3 x 2 Rodrigo "Minhoca"
FINAL
Leonardo "Cabrito" 1 x 0 Patrick

Fica aqui o registro de que a Liga Viamonense está se tornando um grande núcleo de incentivo à pratica de futebol de mesa, sem dúvida uma escola de novos craques da Regra Gaúcha. Parabéns ao Ico e Cabrito um dos grandes incentivadores dessa gurizada.
TEXTO DE RODRIGO ARRUDA FRAGA (padre)
Nas fotos: acima à esquerda Leonardo recebendo o troféu de seu amigo "Banha"; acima à direita o incansável rodrigo padre rebendo medalha de 3º lugar, e abaixo os quatro primeiros do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário