segunda-feira, 15 de outubro de 2012

II COPA DOS LOBOS REPETE O CAMPEÃO E O SUCESSO DA PRIMEIRA


A Confraria dos Lobos realizou no período de 21 a 23 de setembro, em Torres, a II Copa dos Lobos. A competição foi realizada nas belas dependências da SAPT- Sociedade Amigos da Praia de Torres, que colocou a disposição do grupo toda a sua infra-estruturo. Estiveram presentes botonistas de diversas localidades do Rio Grande do Sul, entre elas citamos Porto Alegre, São Leopoldo, Santa Maria, Canoas, Esteio, Capão da Canoa, Terra de Areia e Torres

Após três dias de uma bela convivência e de muita competição na mesa de botão, em um ambiente muito fraterno, sagrou-se campeão o botonista Luis Fernando Scherer, repetindo o titulo do ano passado.

No sábado, dia 22, foi realizado um excelente churrasco na SAPT, organizado e coordenado pelo Tonico do Farol Hotel e seu amigo Napoleão, constituindo-se em uma noite de muita alegria, com musica da velha jovem guarda. Muitos até ensaiaram e até tentaram fazer os passos do antigo Iê, Iê, Iê, como caso do Foschiera e esposa. Alguns cantores se revelaram, embora em tom baixo em seus lugares, como o caso do Julio Costa e o Scherer com suas respectivas esposas, relembrando os velhos e bons tempos de “e uma brasa mora”. Ainda houve durante o jantar sorteios de diversos brindes para os presentes, ofertados pelo Bazar Mimo e Comércio Local de Torres.

Destaque-se nesse churrasco a presença de muitos botonistas acompanhados de suas esposas/companheiras alem de outros familiares.

O evento, contou com o apoio do Farol Hotel, SAPT, Bazar Mimo, e ainda com o da Secretaria Municipal de Turismo de Torres na divulgação do mesmo.

Classificação Geral da II Copa dos Lobos

Série Ouro
CAMPEÃO: Luis Fernando Scherer
VICE CAMPEÃO: Jose Obereci Carvalho
3º lugar: Julio Julio Cesar Costa
4º lugar: Carlos M P Silva

Serie Prata: 
Campeão Romancini;
Vice: James (também recebeu a placa de “fair play”;
3º. Paulo Vianna 
4º. Foschiera.

Copa Torres, dispudtada pelos não classificados para as Séries Ouro e Prata
Campeão  Carvalho;
Vice:  Antonio Pozzi(Tonico);
3º. João Eduardo (Joca)
4º. Francisco Hamilton(  (Chico).
TEXTO DE JOSÉ OBERECI

Nenhum comentário:

Postar um comentário