quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LI.VIA.FU.ME. - LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA

MAURÍCIO MANGA É O NOVO PRESIDENTE

A ENTIDADE CAMPEÃ METROPOLITANA EM 2010, TÁ DE DIRETORIA NOVA.

No sábado do dia 15 de janeiro de 2011 começou um novo ciclo na Liga Viamonense de Futebol de Mesa, Mauricio "Manga" assume a Presidência da Liga pelos próximos 2 anos com o auxílio dos botonistas Michel e Alex "Gordano". Manga que já vinha atuante neste último ano na vice-presidência em conjunto com o amigo Gordano auxiliaram e muito Rodrigo "Padre" a organizar as atividades da Liga no ano de 2010 e com certeza farão muito mais pelo botonismo em Viamão.

ÚLTIMO EVENTO DA ANTIGA DIRETORIA ENCABEÇADA POR RODRIGO ARRUDA FRAGA, A COPA BOAS FESTAS VENCIDA POR LIANDERSON CALDEIRA, O SONECA.

Rodrigo "Padre" se despede da presidência da Liga Viamonense: " Eu, Rodrigo Arruda Fraga, deixo aqui registrado os meus cumprimentos à nova diretoria da Liga Viamonense e a certeza de que farão um trabalho continuado de tudo o que já foi feito na Liga nestes 3 anos de existência.
Quero, também, me deixar a disposição da Liga para qualquer auxílio que julgarem necessário, pois procurarei continuar atuante no incentivo do nosso esporte em nossa cidade e por todos os cantos do Estado que me deslocar para praticar o futebol de mesa." Os botonistas Rodrigo "Padre" e Luis Henrique Machado "Ico" foram respectivamente os incentivadores e fundadores da Liga Viamonense no ano de 2008, onde o botonismo em Viamão começou a ser praticado de maneira mais organizada e competitiva após 10 anos de inatividade organizada. No final de 2009 e todo o ano de 2010 a Liga mostrou um acelerado crescimento com a participação de Manga e Gordano que vieram somar na organização das atividades botonísticas da Liga, contribuindo muito neste crescimento e certamente farão muito mais pelo futebol de mesa em nossa cidade.

COPA VERÃO 2011:

PORTO-ALEGRENSE EDUARDO PEREIRA DA SILVA, É O GRANDE VENCEDOR.

Na tarde deste sábado dia 15 de janeiro deu início o primeiro campeonato oficil da LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA, contando com 22 botonistas sendo 15 botonistas Viamonenses e 7 de Porto Alegre ( VALTER AZEVEDO, CARLOS TEHRHORST, CAVERNA, CLÓVIS, RICARDO GONÇALVES, EDUARDO FERNANDES E EDUARDO SILVA). Neste dia, também foi apresentada a todos os presentes a nova diretoria da LIGA VIAMONENSE: MANGA presidente, MICHEL vice-presidente, GORDANO tesoureiro, PEDRO COLOMBO, DUDU, SONECA e PADRE.O NOVO PRESIDENTE DA LIVIAFUME, MAURÍCIO MANGA FAZ AS HONRAS DA CASA AO PREMIAR EDUARDO SILVA, O CAMPEÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário