quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA







COPA UNIÃO NA SEDE JARDIM ITAPEMA
Neste sábado, dia 15/08, foi reaizada mais uma competição nas dependências da cede particular do Olimpia Club de Rodrigo "Padre", competição que foi patrocinada por Leonardo "Cabrito".
A Copa União foi formulada em pontos corridos onde 7 botonistas se enfrentaram entre si para ver quem somaria o maior número de pontos para sagrar-se campeão.
A competição foi muito disputada sendo que na última rodada dois botonistas tinham condições do título, Leonardo "Cabrito" e Mauricio "Manga". A última rodada tornou-se emocionante sendo que Cabrito e Manga se enfretaram em confronto direto transformando esse jogo praticamente em uma final. Manga como chegou na última rodada com 100% de aproveitamento entrou em campo dependendo somente de um empate para levar a taça, pois Cabrito tinha empatado com Patrick na rodada anterior deixando dois pontos preciosos para trás. No entanto, Cabrito com dois gols de falta vence a partida e levanta mais um caneco na Cede do Olimpia Club.Destaque para o retorno de mais um botonista as mesas de botão. Mauricio "Manga" após um bom tempo sem jogar conquista o 2º lugar na Copa União.
TEXTO ESCRITO POR RODRIGO ARRUDA FRAGA MAIS INFORMAÇÕES ACESSEM www.ligaviamonensedefuteboldemesa.blogspot.com O BLOG OFICIAL DO FUTEBOL DE MESA EM VIAMÃO, QUE ESTE ANO PLEITEIA ORGANIZAR O ESTADUAL.
Participantes da Copa União
Rodrigo "Padre", Leonardo "Cabrito", Mauricio, Bruno, Rodrigo "Minhoca", Lucas e Patrick.

Um comentário:

  1. muito bom jogar na garagem do padre hehe, sede bem bacana,.
    ass; peixe

    ResponderExcluir